Powered By Blogger

13 de julho de 2010

Acho uma puta falta de sacanagem esse período de férias, aliás, tirar férias dessa van é complicado, porque dá saudades de muita gente, inclusive da @monga hahahahahaha (pensa só!) Ontem foi o primeiro dia de férias e eu já senti um vazio bem grande por não estar compartilhando a minha rotina com o pessoal, nem falando besteiras, nem tramando algo diabólico para dar risadas depois!

Pois é, além de tudo, nos últimos momentos em que passei dentro da van, notei que apesar de todo mundo ser amigo, há sim, diferenças e pessoas que façam prevalecer suas vontades. Acho isso uma coisa de extremo mal gosto para quem vive pregando a parceria aos quatro ventos! E se tem gente que paga a van todo mês, eu também pago, e acho que ninguém tem direito de melar esquema de ninguém! Uma vez que, a van inteira estava em consenso. Egoísmo e falta de PARCERIA! Aliás, acho que nem o @Jr_KID seria tão pau no cu! hahahahahaha, mas é, como diz o jargão: Cada um tem o que merece!

Então, acredito que devmos fazer por merecer a consideração que recebemos das outras pessoas, e se tem alguém incapaz de pensar nos seus atos, nem eu, e ninguém da van temos culpa se tem gente colhendo o que plantou!

Acho que as pessoas devem se preocupar mais, com que tipo de imagem estão passando para outros, pois, pessoas contraditórias e incoerêntes não inspiram confiança, e temos que saber quem queremos ser diante dos outros. Auto estima não dá em árvores e pra quem me conhece bem, sabe que eu não poupo farpas com pessoas de comportamento hostil e egoísta.

No mááááás, eu estou contente, e não esqueçam, que ainda temos que combinar aqueeeeela festa lá em casa... para todas as pessoas bem comidas e resolvidas da van! hahahahaahahaha bjomeliguem!

4 comentários:

  1. haha huhu
    Tem gente mal comida no mundo todo...

    Mas pra isso é só levar no SexyShop :p

    Mas tudo bem... acho q to meio por fora desse comentário... eu espero...

    Boas férias :D

    ResponderExcluir
  2. O melhor disso tudo é que ao menos não sou hipócrita, falei o que tinha pra falar na hora que tinha que falar e para quem quisesse ouvir, não precisei falar em lugar algum! E sim pago a van, da minha casa para a faculdade e da faculdade para minha casa, sem paradas! E fico satisfeita em dizer isso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir