Powered By Blogger

21 de novembro de 2010

Eu gosto da Van Sim !!!

ahuhauha

Essa Van é Maaaaaaaaaaaaara, não é mesmo pessoas ??!!

Pois bem. Passei 4 anos viajando diariamente de Cascavel para Toledo, sempre em vans lotadas de acadêmicos muuuuuuuuito queridos... um bando de gente intelectualmente louca e com uma sabedoria de dar inveja à qualquer pessoa.

Assim, esse ano pra mim está sendo bastante especial !! Primeiro por ser o meu último ano de faculdade (pelo menos estou acreditando nisso) na Unioeste. Logo, deixarei de ir de van (pelo menos diariamente) pra Toledo. E porque a galerinha da van desse ano está maravilhosa.

É gente pra todo gosto (ou pra nenhum gosto né??!!) e de todos os estilos.

E hoje vim só colocar umas fotenhas dessa galereeeeeeenha gente fina ;D

Foteeeeeeeeeeenhas essas que devem ficar guardadas nos computadores e nas memórias desse povo, e sabem por que ??

Porque cada pessoa que passa em nossas vidas nos deixa uma marca... Pode até ser uma marquinha pequeninha... ou mesmo pode nem ser aparente (no meu caso recentemente recebi uma marca beeeeeeeeem evidente, que me renderia até uma indenização por danos físicos e morais, mas tudo bem...), mas ela estará lá.

E são essas convivências que contribuem para a nossa formação, tanto pessoal como profissional. 
 
E espero realmente que eu tenha contribuído de alguma forma com essa gente bonitaaaaaa, porque eles contribuíram para a minha formação como pessoa sim... e muitas vezes.

Então já deixo aqui alguns registros desses momentos, lembrando que falta muuuuuuuita gente nessas fotos, mas essas são o que tem pra hoje ;D

Os outros por favor que atualizem esse negócio e incluam foto das outras pessoas que faltam aqui. Recordar é viver.

#FicaDica

3 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo. Já percebi que vc está me seguindo. Então uma benção do Emagrecimento Santo para você. Sinto que Deus te colocou para ser um guerreiro da fé contra a Obesidade.
    TAmbém peço ajuda para a minha campanha: http://madremadalena.blogspot.com/2011/01/santa-campanha-invista-na-santa.html
    Leia o link e nos ajude.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO A SUA VISITA E AS GENTIS PALAVRAS E APROVEITO PARA LHE DESEJAR BOA SORTE PARA O SEU CURSO E UM ANO COM MUITOS SUCESSOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS

    ResponderExcluir
  3. Quem de nós será o guerreiro contra obesidade?

    ResponderExcluir