16 de junho de 2010

Signos… algo interessante…

Breves descrições sobre os signos do Zodíaco. Mas as descrições verdadeiras. Não a babação de ovo daqueles astrólogos carecas que insistem em dizer "seu signo é lindo, e você é uma pessoa incrível". Prepare-se, a verdade virá a tona:

  • Áries: Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Não adianta tentar esconder se fazendo de bonzinho, você gosta é de chegar a um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder, é um completo imbecil egocêntrico que quer ser fodão. Entra nos lugares como um furacão, derrubando e quebrando tudo. Toma jeito, seu desastrado! Falta de sorte talvez. Bom sexo com Sagitário, Gêmeos e Leão. Leve tesão por Libra, Aquário, Capricórnio e Virgem. Dá coice no cu de Peixes, Câncer, Escorpião e Touro.

Como afastar esse filho da puta (ariano) de perto de você: Não deixe ele falar, e se falar, corte ao meio. Aja com desprezo como se ele não fosse porra nenhuma. Lembre sempre a ele que ele tá tentando chamar atenção e ser superior. Ridicularize ele em público e ainda consiga ter a razão. Em encontros, faça ele esperar o máximo possível, e sempre peça pra comer naqueles restaurantes lotados onde você demora séculos pra ser atendidos.

  • Touro: Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo… Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…mas somos muito gentis....muito obrigado... Sem levar em conta que você é um mimado retardado que quer tudo do bom e do melhor e foda-se o resto. Você é muito fresco e metidinho. Bom sexo com Escorpião, Câncer, Capricórnio e Virgem. Leve tesão por Peixes, Libra e Aquário. Chifra a bundinha de Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.

Como afastar esse filho da puta (taurino) de perto de você: Peça pra dar uma dentada no sanduíche dele, peça material e objetos emprestados depois suma com eles. Quando estiver na casa dele, derrube copos e pratos, depois faça um sorrisinho e diga: "isso não tinha muito valor mesmo, não é?". Use perfume do tipo penteadeira-de-viúva e entre num carro junto com ele.

  • Gêmeos: Você tenta parecer simpático, intelectual e carismático, mas você é um falso, “duas caras”, fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você demonstra ser comunicativo, sociável e bonzão, mas só quer foder os outros. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem. Bom sexo com Aquário, Leão, Áries e Sagitário. Leve tesão por Libra, Peixes e Capricórnio. Dá um chute duplo nos glúteos de Touro, Virgem, Escorpião e Câncer.

Como afastar esse filho da puta (geminiano) de perto de você: Quando ele disser algo ou expor uma nova idéia, diga: "meu deus, de onde você tirou isso?!". Sempre que ele estiver lendo, no computador ou fazendo outra atividade intelectual, tente irritá-los dizendo: "já ficou tempo demais!". Quando ele estiver numa rodinha de pessoas com aquele sorrisão, contando piadas e gesticulando, grite "pare de mexer as mãos e fale mais baixo!". Quando estiverem conversando nunca deixe ele falar, fale e fale sem parar para ele ficar puto.

  • Câncer: Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Como afastar esse filho da puta (canceriano) de perto de você: Diga a ele que uma estrada está para ser construída exatamente no local onde sua casa está situada. Insulte sua mãe com classe. Diga que a mãe dele se veste mal. Entre no quarto dele abrindo as gavetas, pegue o diário dele e diga: "meu deus, que caderno bonitinho, posso ler?". Mexa nas coisas dele e bata no ursinho com quem ele dorme abraçado, na frente dele.

  • Leão: Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos, mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada. Deixa de ser vagabundo, otário! Você não é a última coca cola gelada do deserto não.

Como afastar esse filho da puta (leonino) de perto de você: Esqueça sempre seu nome, como se ele não fosse importante. Repita sempre "qual é o seu nome mesmo?". Não apresente ele para pessoas importantes. Peça a opinião de todo mundo e deixe ele à margem, dizendo: "olha, desculpe-me, mas eu não preciso saber da sua opinião, tá? fica pra próxima... er... qual seu nome mesmo?" Prove para os amigos dele que ele é um merda, tente sempre destruir o orgulho e a autoestima dele. No fim, não se esqueça de novamente perguntar qual é o nome dele.

 

  • Virgem: Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Você é um merda. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um fresquinho metido a puro e analítico insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida... Só pode ser um virginiano que fez.

Como afastar esse filho da puta (virginiano) de perto de você: Diga a ele que aquele dentinho torto é um "charme". Faça xixi na tampa da privada. Queime os cigarros nas laterais da pia e jogue as cinzas dentro dos vasos de flores. Use roupas rasgadas e quando ele disser que reparou, responda: "rasgado onde? não tô vendo, deixa de frescura!". Jogue roupas na sala, no quarto e em todas as partes. Coma doritos e nunca jogue o pacote no lixo. Sempre que beber água, deixe o copo debaixo da cama ou no chão.

  • Libra: Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande “fazedor de média”. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Como afastar esse filho da puta (libriano) de perto de você: Fale palavrões demais. Coma pizza de alho e cebola e depois tente beijá-lo. Não escove os dentes. Esteja sempre mal-arrumado e faça ele passar vergonha perto dos amigos. Se ele usar óculos, diga a ele que é coisa de viado. Se for uma mulher, diga a ela coisas do tipo: "você parece a garota propaganda da skol".

  • Escorpião: Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar nos outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Como afastar esse filho da puta (escorpiano) de você: Diga a ele que é superior, tenha mais glória que ele e esfregue isso na sua cara. Cochiche com alguém olhando para ele e rindo. Diga a ele que caso ele fizer algo de ruim a você, você irá devolver o troco 3x maior. Fale pra todo mundo sobre a vida dele. Se for melhor que ele em algo, lembre a ele disso a todo instante.

  • Sagitário: Você é otimista, uma pessoa energética e engraçada e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, babacão, infantil, competitivo e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. É o típico filho da puta que cria piadas de mau gosto em enterros. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é completamente burro e ri a toa para tentar esconder as frustrações da sua vida . Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura. Vive tentando chamar atenção com piadinhas, o que faz de você um total inconveniente que vive magoando as pessoas. Você gosta de pisar nos outros e dar o fora, por isso é totalmente imoral.

Como afastar esse filho da puta (sagitariano) de perto de você: Nunca ria das piadinhas dele, mesmo quando são engraçadas. Diga "você é um fracasso, não consegue fazer ninguém rir...". Repita sempre: "isso são horas?". Quando pintar AQUELA aventura, repita num ar entendiado: "ah, não tô afim...". Esteja sempre de mau-humor, nunca aceite nenhuma quebra de rotina. Encha ele de responsabilidades e lembre-o sempre que ele não cumpriu tal compromisso. Quando ele for te tratar de forma carinhosa, diga: "O que foi? Que palhaçada é essa? Nunca disse ser íntimo(a) seu não, pô".

  • Capricórnio: Você é um babaca quieto e sem graça, deve ser esse o motivo que não consegue fazer muitos amigos. Não há muito o que falar sobre você porque não tem personalidade. Você nasce já fazendo tudo o que mamãe manda e na escola segue as regras direitinho. As vezes tenta se passar se fodão com senso de humor, mas falha. É materialista pra caralho, sempre pensando na grana. É inexpressivo e não tem emoções. O que te define é "pessoa que gosta de dinheiro e tem disciplina". Realmente, você é um deprimido bichinha, já devia ter se matado a muito tempo, seu filho da puta. Tem estima baixa e por esse motivo não consegue fazer nada direito, chato pra caralho, mas claro, sempre pensando na grana.Sonha em um dia alcançar o topo do mundo pra se vingar das pessoas que te zoaram na sua infeliz vida escolar. Se você foi criado com más influências durante a infancia, então é bom que todos se afastem porque com sua falta de emoções você possivelmente será um novo serial killer. A unica vantagem de ser um babaca sem emoções e mercenário, é que com certeza você vai ficar rico, mesmo que viva infeliz.

Como afastar esse filho da puta (capricorniano) de perto de você: Chame-o várias vezes de incompetente e sem graça. Berre com ele em público, deixando-o envergonhado. Entre numa rodinha de pessoas desconhecidas e comece a soltar um monte de informação sobre ele, do tipo "ele tem uma pinta no lado direito da bunda" e etc...

  • Aquário: Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Além disso você se acha o dono da verdade. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Todo o aquariano adora ser radical: acha que tudo deve ser extremista. Isso o torna um tremendo chatasso. Se você for homem deve ser um galinha/viado e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

Como afastar esse filho da puta (aquariano) de perto de você: Diga a ele que tudo que ele faz é convencional, fora de moda. Fique dizendo coisas melosas para ele o tempo inteiro. Ligue para ele sempre, dizendo "como vai, xuxu, meu amor maravilhoso?". Esfregue bens pessoais de alto nível (como relógios, ipods) na cara dele como se isso fizesse de você superior. Ele ficará puto!

  • Peixes: Outro chorão desgraçado, você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, babão, chorão, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

Como afastar esse filho da puta (pisciano) de perto de você: Emocione-o com sua sinceridade contando algo comovente, deixe ele chorar, e logo após grite: "MAS VOCÊ ACREDITOU NISSO?!". Jogue as cinzas do seu cigarro no potinho de incenso que ele usa pra fazer meditação. risque seus cds e diga: "puxa, seu gosto musical é muito ruim! isso é música de chorão!".

Os 4 Elementos

Como você deve saber, existem 4 elementos nessa merda (Fogo, Ar, Terra e Água). Descubra como eles representam cada grupo de signo e como foram escolhidos.

  • Fogo (Áries, Leão e Sagitário): São egocêntricos, piadistas sujos, otários, chatos e impacientes. Tem fogo no cu. São hiperativos e não sossegam um segundo. O elemento foi escolhido pelo Todo-Poderoso Monge Chefão quando 3 amigos brincavam inocentemente na sua aldeia; a estressadinha Áries e seu futuro namorado folgado Sagitário estavam incomodando e jogando água para dentro da cabana do seu amigo egocêntrico e nervosão Leão. De repente, começou a sair faíscas de ódio pela orelha de Leão e um monte de purpurina caiu do céu. Um incêndio matou todos da aldeia menos os 3: Áries virou um carneiro, Sagitário um centauro arqueiro e Leão, um leão. Assim, surgiram os 3 fogueteiros do zodíaco.
  • Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): Os metidos a intelectuais babacões e irritantes. Querem sempre saber disso e aquilo, são curiosos e se acham superiores. Falam demais. O elemento foi escolhido pelo Todo-Poderoso Monge Chefão quando 3 amigos nerds estavam numa biblioteca discutindo Química: Aquário propôs uma experiência nova com 2 substâncias, Gêmeos calculava se ia dar certo e Libra ficava dizendo que ia dar errado. No fim, as 2 substâncias misturadas viraram uma águinha brilhante e fluorescente estranha. Aquário bebeu e virou um aquário. Libra riu e fez Gêmeos beber um pouquinho só pra ver no que ia dar: Ele virou duas pessoas grudadas. E Gêmeos, irritadão, fez Libra beber todo o resto: o infeliz transformou-se em duas balancinhas. Assim, surgiram os 3 avoados do zodíaco.
  • Terra (Capricórnio, Touro e Virgem): Aqueles chatos, sem graça e sem personalidade que só pensam na grana, nos detalhes e na vida-boa. Foi escolhido pelo Todo-Poderoso Monge Chefão quando 3 amigos que estavam caminhando escorregaram numa merda de vaca e caíram num poço de areia movediça. Quase morreram, se não tivesse caído purpurina do céu e transformado um amigo num Touro fortão, outro num Bode e o ultimo numa donzela indefesa. O Touro levantou, saiu, puxou o bode, que puxou a virgem inocente. Assim, surgiram os 3 turrões do zodíaco.
  • Água (Câncer, Peixes e Escorpião): Quietinhos, não falam muito, geralmente tímidos, cuzões, viados e sentimentais. Surgiram numa época bem distante, quando os peixes se afogavam dentro d'água. Nem o Todo-Poderoso Monge Chefão gosta deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário